sábado, janeiro 15, 2011


Titia Monique Evans longe das cameras Forever ? Babado Master,

0


"Não quero mais fazer tevê, não quero mais sera artista. A imprensa ja me magoou suficiente e não intendo o motive. Sempre fui uma pessoa transparente, nunca menti sobre a minha vida sempre respondi por qualquer assunto que me perguntassem e, por mais que houvesse algo bacana, eles mostravam apenas o lado negativo. Tenho certeza de quando eu enfrentei o cancer foi por causa disso. Isso me faz muito mal, e uma vez que a noticia é publicada, não tem como me defender." Disse a nossa querida Titia que nos fazia rir em suas belissimas entrevistas para a Rede Tv. But a titia disse que não foi por causa de sua participação em A Fazenda, mas que pesou na hora de tomar sua decisão final.
Pelo geito, agora é matar a saudade do Youtube, =/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲