Gato & Gata do Mês

Gato Babadeiro - Junho
 
David Moraes Rosckof ♂
21 anos
Esteio - RS
Solteiro 


Quem Sou: Sou um guri na minha, não sou pefeito e nem procuro a perfeição, apenas estou em busca de algo que possa agradar a mim mesmo, para que as pessoas a minha volta compartilhe o meu bem estar!.

 

Gata Babadeira - Junho
Bhianca Machado
18 Anos
Novo Hamburgo - RS
Namorando

Quem Sou: Euu sou do tipo de pessoa muito tranquila, sou muito diferente dessas que existeporaii, eu aceito as pessoas do jeitoque elas são, pelo simples fato de eu ser diferente. Pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outrospensam, o que importa pra mimé do que eu acho e que sou.



.............................................................................................................................................................................................
 
Gato Babadeiro - Maio




Roberto Bertolinni ♂
20 anos
Novo Hamburgo - RS
Solteiro 


Quem sou: Sou um cara bacana, legal que gosta dos melhores ambientes,adoro dançar, trabalho na Softbox Informatica Ltda. Onde eu faço o financeiro, nas horas vagas gosto de estar na internet ou na compania de meus amigos, e detalhe: fico horas na frente do espelho arrumando o meu cabelo rs.









                                                                                                                                                                                                                                                                    
Gata Babadeira - Maio
 

 
 
Adriane Fernades ♀
21 Anos
Novo Hamburgo - RS
Namorando
.
.
Quem Sou: Eu sou uma pessoa bem ativa, apaixonada por música e livros, com uma opinião forte e poucos e bons amigos. Namorando, o nome dele é Daniel, estamos juntos há nove meses. trabalho das oito da manhã as seis da tarde, e tenho aula a noite (faço curso técnico em música, canto e piano em São Leopoldo). Nas horas vagas (raríssimas) eu estudo, pratico piano, assisto seriados (preferidos são House e Dexter), publico no Tumblr, e namoro muito, porque não tem coisa melhor. Meus vícios são: café (de qualidade peloamor) e Twitter (twitto o dia inteiro!). Amo rock e música clássica. Tenha certeza, se eu gosto de alguma coisa, ela é muito bem feita.


 


Para você participar do  O Gato e Gata Babadeiros do Mês,  basta você nos enviar três fotos, sendo uma de corpo inteiro para o e-mail: clicaqueebabado@gmail.com com os links de suas redes sociais, cidade, idade,e responder a pergunta "Quem sou". Transsexuais também podem participar.
 

Topo ▲