quarta-feira, março 23, 2011


Adeus Elizabeth Taylor

0

"Nós perdemos uma gigante de Hollywood. Mais importante, nós perdemos um ser humano incrível".
Elton John, amigo e parceiro da atriz nas campanhas contra a aids, em depoimento para a CNN.
"Estou triste de ouvir que esta grande lenda morreu. Eu a admirei e respeitei não apenas como atriz, mas por seu trabalho maravilhoso e inspirador como ativista da pesquisa sobre Aids. Ela era única."

Madonna
"É o fim de uma era. Não era só por sua beleza ou suas qualidades de estrela. Era por seu humanitarismo. Ela colocou um rosto à luta contra a Aids. Ela era engraçada e generosa. Fez realmente sua vida valer à pena."

Barbra Streisand, atriz e cantora
"Ela era luminosa. Colocou rostos humanos em alguns assuntos... [Por causa dela] o mundo está ficando do jeito que ela havia imaginado: mais livre."

Sharon Stone, atriz
"Elizabeth Taylor, descanse em paz".

Ricky Martin, em sua página do Twitter.
"Doe. Lembre-se sempre de doar. É isso que vai fazer você crescer".

Kylie Minogue, cantora.
"É um dia triste, Elizabeth Taylor era a última das grandes de Hollywood, uma mulher incrivelmente charmosa... Ela era a única pessoa que já conheci que tinha olhos violeta. Eles eram genuinamente violeta. Tão lindos."

George Michael, cantor, pelo Twitter.
"Certamente um ícone para gerações.

Stephen Fry, ator.
"Estou pensando nos amigos e na família de Elizabeth Taylor durante todo o dia... É muito triste... Uma perda devastadora".

Denise Richards, atriz.
"Elizabeth foi a última estrela Hollywood. e um grande ser humano. O que eu sempre vou recordar de Elizabeth é seu sorriso. Estou muito contente de tela conhecido. É um dia muito triste pra mim".

Barry Manilow, cantor.
Muito triste saber [da morte] de Elizabeth Taylor. Ela era tão linda, uma grande inspiração e um ícone. Ela era uma humanitária incrível e trouxe sorrisos a todas as pessoas no mundo. Ela sempre foi doce comigo e realmente vou sentir falta dela. Sempre amei a foto dela com o Nicky Hilton [marido de Liz e tio-avô de Paris]. Eles eram um casal deslumbrante."

Paris Hilton, socialite
"Elizabeth, em todos os níveis, era uma pessoa íntegra. Afável, generosa, corajosa."

Jane Fonda, atriz
"Não sei o que era mais impressionante: sua magnitude como estrela ou sua magnitude como amiga. Vou sentir sua falta pelo resto de minha vida e além."

Shirley MacLaine, atriz
"Eu sempre terei um pedacinho no meu coração reservado para Elizabeth Taylor. Ela era incrivelmente talentosa e, sim, tinha aqueles olhos inesquecíveis. Admiro muito seus esforços humanitários que tocaram tantas vidas. Elizabeth era uma querida, generosa e adorável dama."

Eva Marie Saint, atriz
 "Os Simpsons estão enormemente tristes de saber da morte de sua lendária amiga Elizabeth Taylor. Maggie, em particular, ficou sem voz."

Al Jean, produtor executivo de "Os Simpsons". Elisabeth Taylor fez a voz de Maggie Simpson.
 "É uma perda terrível. [Ela tinha] um talento único e era uma pessoa singularmente espetacular."

Martin Landau, ator
"Ela era uma diva como não existe mais. Estou muito triste. Perdemos uma figura memorável que tive a chance de conhecer e com quem trabalhei em dois filmes"

Franco Zeffirelli, diretor
 "O abalo que Elizabeth causava não era só por sua beleza. Era por sua generosidade, sua risada gigante, sua vitalidade seja ao gravar um cena complexa ou ao fazer um jantar entrar madrugada a dentro. Ela era singular e não sairá dos nossos corações."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲