terça-feira, março 15, 2011


Britney Spears contribiu para campanha e arrecada quase 2 milhoes para o Japão e outras artistam mandam suas mensagens de apoio para o país ... #PRAYFORJAPAN

0

 Britney Spears prestou solidariedade às vítimas do tsunami e do terremoto que atingiu o Japão e países vizinhos. “Tão trágico. Meu coração está partido com o Japão”, escreveu Britney no Twitter - o perfil da linderrima está com mais de 7 milhões de seguidores! A singer também deu “retweet” em uma mensagem enviada por uma usuária do site, que incentivou doações para ajudar as vítimas deste grande desastre. Na época do terremoto no Haiti, Britney colocou em leilão o vestido prata usado no Video Music Awards de 2008. A peça foi arremata por um fã que ofereceu 8 mil dólares. O dinheiro, é claro, foi usado para ajudar as vítimas.

Confira as mensagens de apoio de outros artistas:

Joe Jonas: "#prayforjapan, tão triste!"
Selena Gomez: "Uau. Nem sei o que dizer, Japão. Eu estive aí e todos foram maravilhosos comigo. Envio meu amor, orações e apoio!"
Justin Bieber: "O Japão é um dos meus lugares favoritos. A cultura é incrível e as pessoas são ótimas. Rezo por eles, todos estão precisando de ajuda"
Katy Perry: "Minhas orações estão indo para os afetados pelo desastre do Japão"
Taylor Swift: "Estou mandando meus pensamentos, orações e amor às pessoas no Japão que estão sofrendo"
Will.i.am: "Estou preocupado, não consigo falar com meus amigos no Japão. Não consigo nem dormir".
 Hayley Williams: "Meus pensamentos vão para todos no Japão. Eles precisam muito da nossa ajuda e suporte neste momento. Vamos fazer a nossa parte"
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲