quarta-feira, março 09, 2011


Vaza foto de Chris Brown Pelado

12


Siiiim gente, é ele Chris Brown, totalmente peladinhoo, nu, com o peru de fora, mostrando a neca, aiii mel dels, to locaaaa. EHIUEHEAUJI /ta,paray. E deixa eu te contar a melhor parte, SIM EU TENHO A FOTO ORIGINAL RRÁ. e geente é beem recente, porque faz pouco tempo que o boffe pintou seus cabelos, entããão quer dizer que... né.
Para as pintosas maiores de 18 anos (but todo mundo clica né, ) é só clicar no link abaixo, imprimir a foto e correr pro banheiro -maisoq? 

12 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter uns 22cm

Unknown disse...

Naum achei nada de maixxx!!!!

Anônimo disse...

adorooooooooo todos os babados q vc posta são mara!! sucesso!!

Anônimo disse...

Aiiii lokaaa

freedom disse...

o meu é maior nánánáná!
não me apavoro !
DOUG AMO SEU BLOG
AMO VC AMIGO !

Fraan disse...

ai fiquei até emocionada e isso q o menino ta durmindo imagina acordado o tamanho amo o Chris de mais meu maridinho lindo

Anônimo disse...

o meu é o dobro do dele

Anônimo disse...

nao tem graça vcs nao deixam aparacer oq e bom

Fabito disse...

kkkkkkk

Anônimo disse...

ISSO NAO E NORMAL.DEVE SER MONTAGEM.

Anônimo disse...

amei...só quase tive um infarto pensando nele botando essa coisa pra brincar comigo

Anônimo disse...

deu erro e não consigo ver, poxa, tô triste

Postar um comentário

 

Topo ▲