segunda-feira, maio 30, 2011


Paola Oliveira me empresta 2 "pila" amiga ?

0
Ai eu adoro fofocar com as minhas amigas europeias finíssimas de faz de contaah, então vamosh aos fatores digo fatos. A bonitinha Paola Oliveira recusou posar para a revista masculina que as amiga caminhão tem coleção ..alaska, se você pensou PlayBoy você acertou, e sabe quanto ofereceram para a atriz global,nada menos do que 1 milhão de reais. Ta podendo hein queridinha. Hoje cedo eu entrei em contato com a produção da revista, e disse se a papa não quer tem quem queira, eu também tenho bunda mell bem, o resto agente faz uma montagy com uma piriquita magia e diz que eu sou a hermafrodita mais desejada do braseel, mas infelizmente não consegui pois disseram que eu iria difamar a imagem do país, eu não entendi muito bem essa resposta da produção.  Maish o que importa é que eu sou linda e menin... deixa pra lá cuidem das suas vidas que vai ser menos frustrante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲