quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Lady Gaga disse que sente que faz sexo com os fãs no palco.

0


Lady Gaga revelou que quaqndo está no palco ela entra em um transe como se estivesse fazendo sexo com seus fãs,  "Às vezes, quando estou no palco, sinto como se estivesse fazendo sexo com meus fãs. Eles são as únicas pessoas no planeta que podem fazer eu me perder" declarou a belissima Diva para uma revista americana. Gaga também disse que ve uma parte sua em seus fãs, confira: "Eu me vejo neles. Eu olho para eles a cada show e sinto um pouco mais de liberdade".... Ain gente também tenho outro babadom, a talentossima Gaga revelou ao um programa Norte-Americano que não gosta de ser chamada de Lady Gaga quando está fazendo sexo depois de ser qustionada sobre seu antigo nome, olha só:  "As pessoas usam meu nome verdadeiro sim. Especialmente na cama....Eu prefiro Stefani na cama"  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲