quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Oh My God, Britney Spears virá ao Brasil - estou morta feat cremada. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

0
Fãs de Britney Spears (como eu) já podem começar a preparar as comemorações. Segundo anuncio feito nesta quinta-feira (10) pela própria cantora, existe uma grande possibilidade de que o Brasil seja palco para um de seus shows na nova turnê. A loira usou seu Twitter para anunciar a boa nova. "Estou pensando sobre a turnê agora mesmo e gostaria de visitar vários lugares que não fui em minha última turnê…especialmente Brasil!!!", disse. Quase vinte minutos depois da declaração, a hashtag Especially BRAZIL já estava entre os tópicos brasileiros mais comentados no microblog. Gente pelo amor de deus, vamos fazendo uma vaquinha pra mim ir, se não tiver dinheiro me manda uma marmitinha que ja ajuda -nnnn. Vocês gostaram do post da Britney ? eu Ameeei

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲