terça-feira, março 01, 2011


Justin Bieber pede dinheiro aos fãs de aniversário:

0


Sim pintosas, vocês não precisam de um óculos, Justin Bieber pediu 17 dólares de cada fã para seu presente de aniversário... But este dinheiro já tem um destino certo, e não é para comprar um MaxTeel alãka... Este dinheiro Bieber irá doar para Charity Water, é uma entidade que distribui água potável para países pobres, Ponto para Justin..."Quero que meu aniversário seja uma oportunidade de ajudar os outros. Vocês sabiam que mais de quatro mil crianças morrem a cada dia por doenças relacionadas à falta de água potável? Juntos, nós podemos acabar com isso. Vamos ajudar crianças a crescerem e chegarem aos 17 anos como eu. Unam-se a mim e façam a diferença"... se é marketing eu não sei, mas Justin já ajudou muuita gente, eu admiro ele por isso, Parabéns pelos seus 17 anos Bieber.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲