terça-feira, março 01, 2011


Lady Gaga diz que seu perfume tem cheiro de prostituta de condições.

0

Lady Gaga participou de uma entrevista para a rádio Kyle and Jackie O, e confessou que os ingredientes do seu perfume não são nada convencionais -será que é sangue e esperma, como tinha saído os boates anteriormente ?.... "Eu quis extrair o cheiro e a essência do sangue e do sêmen das estruturas moleculares" disse Gaga. Apesar disso, Fanha disse que seu perfume não terá cheiro de nenhum dos dois "O perfume não irá cheirar como se você tivesse acabado de ter uma relação sexual e sim como uma prostituta cara"- gente alguém me manda uma amostra gratis desse perfume ou uma marmita e 2,50 que já ajuda eu comprar esse perfume -alaãka. -mentira eu tenho banricompras kkkkk -N

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲