segunda-feira, janeiro 24, 2011


Rodando a minha baiana sem me nivelar -kkkk

3

Estou aqui novamenthy para cumprir as promessas que eu fiz quando criei esse Blog, falar de preconceito, igreja, pessoas, enfim. Tirem as crianças da sala-? que a minha baianênha vai rodar. 
  
Chega de brincadeira, o que eu tenho para falar para todos vocês é muito hiper mega sério, que é o Preconceito contra os homossexuais. Vou começar fazendo uma pergunta muito simples porém com uma respota muito lógica. "Porque você é gay ?". Eu dúvido que nunca niguém pelomenos pensou em perguntar isso para um homossexual. a resposta será sempre a mesma "Eu nasci assim". Agora, se você for uma pessoa inteligente, vai pensar da seguinte forma. Se eles nascerão assim, é porque não tiveram escolha -obvio. Porque ninguém escolhe passar por preconceito, ninguém escolhe destruir com o sonho de seus pais de te verem casados e com filhos, ninguém escolhe ser humilhado na escola, Enfim ninguém... Então, depois que você se descobre, você tem duas opções, viver a vida que teus pais sonham e ser infeliz pelo resto da sua vida, ou viver a sua vida e ser feliz. Porque você acha que a bandeira que representa a comunidade LGBT é colorida ? Porque você acha que as paradas gays são alegres? um pouco obvio não é mesmo. Mas aí vem a Igreja cristã, e diz que somos pevertidos que estamos cometendo o maior dos pecados, que estamos precisando de Deus para nos curarmos do homossexualismo. opa opa. Homossexualismo Não, porque isso não é uma doença, o que existe é a Homossexualidade. O maior dos pecados não é mesmo ? então vamos chamar a Baianênha.; Pecado ? Pecado é tirar a vida das outras pessoas como vocês "enviado de Deus" fizeram com as "bruxas" transformaram a imagem de uma bruxa nos desenhos e filmes como uma pessoa má, sempre como a vilã da estória, porque? para poderem matá-las e acusarem-nas de adorar o diabo, o diabo nem existe isso é mais uma inveção de vocês para os fiéis pagarem os dizimos e vocês encherem as igrejas de loosho e ouro, enquanto as pessoas vivem na mizéria principalmente na África, se só a igreja do vaticano fosse doada para Africa do norte daria para sustentar todos por gerações. Porque eu acho que Deus não gosta de assasinos, Deus não gosta de pedofilos, né padres. Jesus não matou, Jesus não disse: matem quem não seguir a Deus, Jesus não disse: Tomem cuidado com o Diabo. O Diabo não é citato nem no antigo testamento. Agora eu pergunto a vocês amigas queridas, A Igreja tem caráter para julgar alguém ? LEMBRANDO, ESTOU FALANDO DA IGREJA NÃO DE DEUS.
Não, a Igreja cristã não tem o direito de julgar ninguém, acho que já aprofundei de mais esse assunto que era pra ser algo pequeno, a baina não se controla quando solta a lingua kkk

P.S: Este blog é livre para todos os assuntos quanto a debates, criticas, etc.. Um blog que existe liberdade de expressão, que nada é vetado, se você tem uma opinião diferente, poste nos comentarios, e vamos transforar isso em um debate de nivel, justo.Obrigado a todos que leem esse blog. Beijos minhas queridas amigas e amigos.


3 comentários:

Drika disse...

Concordo que a igreja condena a escolha de vocês como crime, mas o medo do inferno já não é motivo para assustar ninguém. O que assusta é a violencia. E como sempre, existem aquelas figuras más, que só querem aparecer, usando a bandeira de vocês como um escudo para se proteger das críticas como se tudo fosse contra aquilo que eles fazem fosse preconceito. Conheço muitos homossexuais, os primeiros que eu tive contato só queriam ser diferentes de todos e provocar. Com o tempo mudei a imagem que tinha na minha cabeça. O que revolta mesmo e acredito que me deixaria com medo se fosse raxa, é a violencia. Ninguem tem direito de bater nos outros, mesmo xingar, por escolhas que não afetam a vida alheia. Etc.

. disse...

Drika, também concordo que o inferno não seja mais motivo de receio para as pessoas. Acho que não é só a violencia que leva as pessoas irem para a igreja atraz de proteção, muitas pessoas vão a igreja para se aproximar de Deus, e a comunidade LGBT antes, não tinha essa oportunidade, até inaugurarem a igreja para tal. Eu falei das coisas que acontecerão no passado, enfim. Ninguém é obrigado a aceitar nossas "escolhas" , mas sim respeita-las. Esse foi o objetivo que eu quis alcançar. Obrigado por ler e participar do blog. Beijos fofa *-*

Anônimo disse...

coraçao, vc colocou sua opiniao, e todos devem respeitar, so que o dizimo,sim esta na biblia, o diabo ,sim existe, eh um anjo caido, e se vc se aprofunda em religiao vai saber.Concordo q a igreja cristã eh hiprocrita,assim como a evangelica tbm. eh bem complicado, pois vc misturou religiao, no meio de um assunto que hoje nao sao eles os maiores problemas.beeijos adoorei o site

Postar um comentário

 

Topo ▲