sábado, abril 16, 2011


Restart mudam o figurino e chamam de look futuristico..., #kedize.

2
“Os meninos da Restart provam que para ser roqueiro não é preciso usar apenas roupas pretas e pesadas. É legal dar esse toque moderno e colorido ao rock. A cada dia tenho novas ideias para usar as cores de maneiras diferentes, fazendo mil combinações. O figurino da banda sempre vai surpreender os fãs", diz Malena, figurinista da banda. Agora pintosa me diz, o que uma figurinista entende de rock ? Maaaas enfim. A ideia desse ser-humano de repaginar o look da banda se tornou o que eles chamam de futuristico, as roupithcas foram customizadas com alguns conselhos dos integrantes da banda Restart.
é isso aí que vocês estão vendo amadas.
"Usei placas de plástico refletivo para iluminar alguns looks, como um colete de couro ecológico. Em algumas calças, apliquei tachas e rebites, que fazem uma alusão às estrelas” Explica a figurinista.

Antigo look da banda
Todos nós sabemos, que o look da banda, é mais comentado do que suas músicas, eu vou ser muito sincero nesse Post, eu adoro a letra das musicas da Restart, a letra. Então kedize que quem é fã, vai amar ...e que não gosta do antigo look (da foto ao lado) vai odiar ainda mais o look futuristico da banda ? 'como assim produção?' Confesso que isso não me atrai, e que deixa um ar de feminilidade no ar, talvez seja só uma impressão, mas é isso que eu acho. Mas se isso não fosse um sucesso, eles não estariam ontem estão hoje não é mesmo ?



Como eu sempre digo para as minhas amigash europeias divinas.

O Primeiro Passo é a Aceitação.

E se você mora no Brasil, pode chorar avontadhy, porque eu também estarei, #FALAYCAR*LHO

2 comentários:

Drikaaa disse...

AH PUTA MERDA EU NÃO ACREDITO!

Coloca no Papos? :D

@douglasmartinii disse...

O Primeiro Passo é a Aceitação kkkkkkkkkk

Postei no Papos também, amada ♥

Postar um comentário

 

Topo ▲