quinta-feira, fevereiro 17, 2011


Especial: Victória Colucci

5
Quem diria... que uma simples brincadeira entre amigash resultaria no nascimento de uma das Drags Queens mais talentodas do Braseel. Victória Colucci, iniciou sua carreira em 2007, perguntei a ela de onde surgiu este nome " Eu queria um nome forte e que ninguém tivesse,e bem na época eu tava viciadissimooo naqueela novela Rebelde..mais ainda na personagem da Anahi que era Mia Colucci.Além de adorar ela achava o sobrenome lindo e totalmente diferente do normal, por isso usei em mim...E Victória pq gosto desse nome traz uma energia boa, traz vitórias kkk"
Colucci enfrentou e enfrenta vários desafios para provar que tinha de fato talento e este é um dos obstáculos mais difíceis de sua carreira "É muito dificil para alguém começar do zero, as casas (boates) não abrem espaço pra iniciantes, apenas a My Way tem alguns concursos que lançam new faces,e mesmo assim, o publico quer ver bons shows e não pessoas que estão apenas começando então sofri bastante até provar que era boa mesmo". Não demorou muito para a belíssima ser reconhecida, tudo que as gueis adoram ver na boatchy é um bate cabelo bem batido -alãka, uma linda performance e um carisma ímpar. Colucci tinha tudo isso e mais um pouco

Meses depois de sua estreia, Victória mostrou veio para ficar. Em 2008 a divina venceu o concurso Top Drag Queen Espirito Santo e também Drag Queen Internacional de Jaguarão apresentado no RS , e no ano seguinte mesmo não acreditando em si mesma Victória venceu um dos mais concorridos premios do Rio Grande do Sul, Top Drag Queen Rio Grande do Sul 2009 "Eu tinha quase certeza que NÃO iria vencer... eu tinha acabado de voltar para o RS, estava a 1 ano no ES e não conhecia mais ninguém aqui, o concurso tinha 17 ou 18 concorrents, não lembro ao certo... tendo como as favoritas as que ja faziam show na casa, Brooke Spears, Allanys, Marcelli, etc... com uma torcida enorme, e ainda pra ajudar, era em ordem alfabética, ou seja eu fui a ultima a entrar... e pra minha surpresa TODOS os meus amigos de anoos atras estavam la gritando e torcendo e foi uma das vezes que eu vi o Vitraux mais cheio e o povo gritando muuuuito... me arrepio só de lembrar, foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida... fiquei sem reação" Perguntei a ela, o que ela gostaria de falar para cada um que torceu por ela neste dia, confira: "MUITO OBRIGADA... achoo q posso dizer com orgulho q não foi em vão, e que no que dependeu de mim fiz o máximo possível pra honrar esse voto de confiança, houveram concurso tão importantes quanto o do Vitraux e que eu não ganhei fiquei em segundo, mas com uma massaa gritando por mim, e acho que de tudo que vou levar dessa carreira, mais do que os títulos, vou levar boas lembranças de emoção e de carinho de um imeeenso público, que conquistei com muito orgulho, e q acho que posso chamar de MEU PUBLICO..."  .Não tinha jeito, era a belíssima subir no palco, o povo já começava a gritar seu nome, a bater palmas, ir ao delírio, estou seguro em dizer que a plateia e os fãs da lindééérrima são os mais apaixonados. Todos os shows da Colucci eram imprevisiveis, assim como seus looks, sua maquiagem, a música que a divina iria performar.  Sua criatividade quando montava os looks eram invejados (inveja branca alãka) por todas, e admirado por todos. Você só causa inveja quando impressiona... No mesmo ano, Victória Colucci conquistou mais dois premios suuuuuper importantes. O Troféu Porto G Melhor Show de 2009 e em 2010 Troféu Porto G Melhor Drag Queen 2010
Colucci recebendo o Troféu Ponto G
Parada Livre 2009 POA
...Assim como os dois anos anteriores, em 2010, o que já era de se imaginar, a Agenda da queridinha estava lotadérrima,  era show sexta-feira, sábado e domingo. Otimo para a carreira de Victória Colucci. Mas, e para ele, sim gente, para ele, para quem não sabe, drag queen não é uma transexual, um exemplo, Di-cézar e Dimmi Kieer. E para o Rulio (off da V. Colucci), isto estava sendo bom, ou ruim ? Estava sendo ótimo, porém cansativo!...... Por pura curiosidade perguntei o que ela sentia ou pensava quando coloca as madeixas para rodopiar pelo ar eee com muita simpatia respondeu: "kkkkk. sinto falta de ar as vezes kkkk chego no camarim bem loco, e pensar num da pra pensar em nada neh... tua cabeça fica la girando loka, apenas fico esperando que o povo grite e vibre que ai com cada grito da mais vontade de bater mais e mais forte... kkkkk"

Parada Livre 2010 POA

Para descontrair um pouco, e deixar toooda aquela coiseenha formal, tive a ideia de fazer aquela antiiiiga brincadeira dos questionários lembram ? aquelas famosas Rapidinhas.

Ahhh, já ia esquecendo, durante a entrevista, pedi pelo meu twitter @douglasmartinii que mandassem perguntas para mim fazer a ela, a melhor foi de @_Mitiele: confira:

Sua fan @_Mitiele mandou uma pergunta pelo twitter:  Quero saber de onde surgiu a inspiração pra começar a carreira e se jogar ?  /beijosbolinhodearroz. "Bom... eu no começo repudiava bixa montada.. pra mim era tudo travesti sem vergonha... kkkk mas ai uns amigos que se montavam as vezes, me convenceram a penas brincar um dia e eles me produziram muuuuuitu bem por sinal... me olhei no espelho e adoreiiii... kkkk e ai comecei a prestar atenção em shows e tal e a gostar disso... tipo era a junção de tudo q eu queria mostrar belos cabelos, belas makes e dançar ...tudo numa coisa só!


Uma palavra

Perseverança

Um Homem

Meu pai... que sempre viu tudo, soube de tudo e me apoiou em tudo.. mi parabenizava por cada titulo, me levava em algumas boates... coisa que 1 a cada 1000 pais fariam...

Uma Mulher

Minha mãe... que tmbm sempre soube desde criança... me emprestou roupas no começo, kkkk... e até hoje qdo me liga antes de perguntar como eu estou ela pergunta: como vai os shows??? kkkk

Um cheiro

Pão d queijo saindo do fornoo.. kkkk

Um sabor

o sabor d vencer... qm não gosta neh?

Uma frase

Essa semana ouvi uma frase que tem bem a ver cumigo ... "... e depois d um tempo nunca mais invejei o caminho das estrelas... pois só enfeitam a noite pq o sol não pode vê-las..."

Um medo

Me arrepender...

Um hobbie

Maquiar... amo maquiagem...

Uma mania

Dormir de ventilador ligado mesmo quando ta frio... preciso do barulhinhu chato pra durmir.. kkk

Um segredo ? .... uuii
Acho que não tenho segredos bee... sempre fui  muito transparente com tudo.., quando eu gostava de algo eu demonstrava qque gostava da mesma forma que quando eu não gostava sai de perto... kkkk... e nunca escondi nada de ninguém... ja mostrei até partes intimas no palco... kkkk

Como havia dito, em 2010 Victoria Colucci estava no auge de sua carreira, porém Rulio, estava quase no limite de resistência física, trabalhando de segunda a sábado, e fazendo shows de sexta a domingo, e as vezes até dois shows por dia. Não tem quem aguente, mas mal sabíamos nós, que o sucesso também poderia pesar na balança no momento que ele decidisse encerrar a carreira de Victoria Colucci. E antes que todos pensassem que o belissimo estava sendo egoísta, decidi tocar tocar neste assunto tão delicado, O final da carreira de Victoria Colucci: "Achoo que todos tem o direito de saber, e merecem saber. Eu AMO o que faço, faço com prazer... a Victória pra mim começou como um sonho, virou meu projeto de vida, e em pouco tempo se tornou a minha vida. Esse ano completo 21 anos... 4 anos de Victoria Colucci... muitas conquistas, muito sucesso, muitas boas lembranças... mas como Victória... dentro dela tem um menino escondido e tava querendo sair faz tempoo... um menino que deixou de aproveitar muuuita coisa pra poder fazer show e realizar um sonho... um menino que passava a semana inteira falando e planejando shows e que fazia shows na sexta sabado e domingo... um menino que trabalhava muito e via quase todo o seu salario indo pra Victória... Todos sabem que tenho um dos caches mais altos do estado comparado a  muitas, mas sabem também que as minhas roupas e perucas também são algumas das mais caras do estado... e q preciso fazer as vezes quase 10 show com a mesma roupa pra cobrir o gasto que tenho com ela... isso fora sapatos, maquiagens, roupas pra andar durante a festa... num balanço dos gastos do ano passado foram quase 10mil reais soh com a Victória... Acho que ja tava me fazendo mal...eu poderia estar de carro por exemplo, ou sei la fazendo uma faculdade...Não me arrependo de NADA acho que tudo foi válido e fui muito feliz com isso... Mas acho que chegou a hora de tentar outras coisas, investir em outras coisas...até pq nada dura pra sempre" Do que você mais vai sentir falta quando encerrar a carreira no fim deste mês ? "Desse carinho do público... sábado agora dia 12.02 fiz show na My Way e não fazia shows la a tempos.... nem tinha muita gente... mas o povo que tava... tava enlouquecido gritando muuuuito... aqueele carinho vai fazer falta... ateh comentei sabado... que depois daquilo deu vontade de desistir da idéia de parar... axo que esse carinho vale mias que qualquer coisa... e vale qualquer esforço q se faça"

Depoimentos dos Fãs:

Sylvinha Brasil: A noite gay vai ficar triste com a aposentadoria precoce desta Diva, que muito contribuiu para alegrar nossas vidas. Tive o privilégio ter conquistado o carinho e amizade dela. Digo para ela, se um dia ela resolver voltar, estarei de coração e abraços abertos para aplaudi-la nos palcos da vida. Só exijo que tu sejas feliz e que continuarei a admirá-la e respeitá-la como sempre. Que Deus te ilumine sempre e bjos no tumtum.

Malu Bismary Victoria uma grande Diva, luxuosa e talentosa, uma grande pena ela sair do mundo GLBT, mas entendi sua atitude conversando pessoalmente com ela.... Ela é luxooooooooooo..... sentiremos saudadessss 

Walessca Diniz: Diva como victoria não pode parar....Vamos sentir muita falta desta diva......bjossss 

Douglas Martini: Sou fã da Victoria Colucci por este talento notável, e também sou fã do Rulio, por ser pessoa simpática, e guerreira. Admiro muito a tua bravura, sempre vencendo os obstáculos, conquistando teus objetivos, Parabéns mesmo.

Mitieli Moreira: Bom ja admirava o trabalho antes de ter a oportunidade de conhece-la pessoalmente. Tive a honra de conhecer e desfrutar de mtos fervos, bate cabelo, e seus afins na sua compania. Pessoa admirável, querida, deslumbrante, luxuosa, poderosa, linda e assim por diante. Inconfundivel por onde passava, as vzs me sentia uma tampinha com meu metro e meio hehe ao lado dela. Um aHazo no bate mell beeein . Simplesmente o meu 'bolinho de arroz' perfeitinho e favorito! Simplesmente Victoria Colluci ...Sucesso pra vc !

Kako: Victoria Colucci vai fazare muita falta no mundo artistico, ela tem uma simpatia e um talento que ilumina todo o lugar que ela passa, eu sou uma grande fã e admiradora dela.

Brooke Spears: Conheço a Victória antes mesmo de ela saber q seria a tal Colucci! nos conhecemos no Club NEO, que bombava na época, paravamos tudoooo!! nos jogavamos na pista e os outros q se fodaum.. uahsuahsuha eu makiava ela no banheiro hhahaha arrumava a coroinha maldita q ela usava na cabeça..auhsuah ferviamos horroooress...eu q fiz a primeira progressiva no cabelo deste demonio!!!
bons tempos akeles.. 

Tainá Mainara: Pois é, eu lembro da Victoria na Parada Gay de Novo Hamburgo, no ano de 2009, nunca fui a um show completo, até porque, nos lugares que ela fazia show eu não podia entrar pela minha baixa idade, mas eu sempre olhei vídeos no youtube, e sempre achei as performances maravilhosas. Neste ano de 2010 que passou, fiz na escola, um trabalho sobre Drag Queens, me maravilhei com a quantidade de coisas novas que descobri, e passei a admirar mais ainda quem se dedica a este tipo de trabalho. Então a Victoria que está encerrando sua carreira, parabéns por todas as suas conquistas, e ao Rulio, que conquiste seus objetivos, porque imagino que, não deve estar sendo fácil largar algo que para você exigiu uma enorme dedicação, tempo, dinheiro e mais ainda, amor pela “profissão”. Toda sorte do mundo, e novamente parabéns pela carreira, prêmios e tudo o que você conquistou. 









Performances da Diva:
 





Victória Colucci tenho certeza, que todos seus amigos e fãs, nunca te esquecerão, sempre vamos nos lembrar de suas maravilhosas performances, infelizmente quando sentirmos saudades, teremos que nos contentar com suas fotos e pelos vídeos do YouTube... Mas se este é o melhor para você, será melhor para nós também. Somos seus fãs, seus admiradores, seus amigos... Te Amamos.

5 comentários:

Victória Colucci disse...

ameeeei a entrevista amore... ótima escolha d fotos ... e chocada com os depoimentos... vlw pelo carinho.. *--*

@douglasmartinii disse...

imagina, eu que te agradeço por me conceder este previlégio de fazer uma entrevista com você, beijos amada e nos vemos hoje no seu Grand Finale.

Anônimo disse...

Essa diva conserteza irá fazer muita falta,mas muitas vezes um final pode ser um novo começo....

By. Lucas Lopez

Anônimo disse...

DIVA! Tenho muito orgulho de te ter como amigo Rulio, muito talento musturado com simpatia. Gosto muito de ti, tu sabe. Um beijo grante da mascote aqui *-* Gabriela Goettems

oi disse...

Como todos admiradores e fãs ja disseram, ela fará com certeza, grande falta nas noites GLBTs do estado. Conheci esta pessoa talentosissima e admiro a grande pessoa que ele é. Entendemos que a Victoria estava tomando espaço demais do seu tempo... mas sentiremos falta mesmo assim!!!
Que nesta nova fase vc adquire só coisas boas. Parabéns pela pessoa que és, pelo profissionalismo ímpar que tens.
Sou seu grande admirador amigo,
Sucesso sempre, agora como Rulio.
Bjokas,

Júlio M. Bittencourt

Postar um comentário

 

Topo ▲