quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Homens "heteros" que mantém relações sexuais com travestis são homosexuais ?

4

Cumprindo mais uma vez um dos intuidos desse blog, ...os debates... E hoje trago um assunto bem polêmico, "Homens "heteros" que mantém relações sexuais com travestis são considerados homosexuais ?" em um dos livros do Flávio Gikovate contém a seguinte resposta... "O Travesti é visto pelo homem de forma indefinida, porque não é nem homem e nem mulher, é como se fosse um terceiro gênero. A maior parte dos homens que fazem sexo com travestis é heterosexual, tem facinio por esse personagem e mantém relações não raramente no papel passivo. O travesti então que não tiver virilidade para produzir penetração anal interessa pouco aos heterosexuais. É bom deixar claro que a estimulação é prazerosa 100% para os homens, eles tem uma sensibilidade muito grande no orifico externo do ânus e a penetração é bastante exitante até porque inplica uma massagem na prostata capz de provocar ejaculação. Toda atmosféra que involve o travesti e os lugares que eles frequentam são de grande prazer erótico para muitos homens, não acredito que quem procura travesti seja homosexual, porque neste ultimo caso o desejo é focado diretamente na figura masculina e o travesti não é uma figura masculina e sim uma figura feminina com pênis" Então minhas divinas, vocês concordam com a resposta do Flávio Ginovate ? I'm not agree because... "Oi eu 'queimo a rosca' mas sou hetero" totalmente sem sentido. Eu acho que um homem que se diz heterosexual não vai querer praticar sexo anal com um travesti ainda mais fazendo o papel do passivo, a me poupe néan ?... Encarar o travesti como um personagem também é ridiculo, acho isso desculpa de gay passivona que tem medo de se assumir, sem falar que geralmente esses homens que mantém relações sexuais com travesis, são os machoes que adoram contar piadinhas de viado e se dizem contra a homossexualidade e outra isso não é curiosidade, se fosse comprava um de borracha e matava sua curious  #myopinion. Me mandem suas opiniões clicando neste balãozinho vermelho do lado do titulo do debate. Beijos queriiiidas ♥

4 comentários:

Eduardo Carrico disse...

Maior babaquice ''inteligente'' que eu já li. É lógico que os homens que procuram travestis, pra fazer sexo anal, são gays. Não há dúvida disso, acontece que para um ''homem'' ao descobrir quer gosta de dar o c* é menos ''vergonhoso'' ele procurar uma ''mulher'' do que dar logo pra outro homem. É menas ''humilhação'', vamos dizer assim. São tão gays como qualquer outro :)
#falomesmo.

Anônimo disse...

no meu ponto de vista depende do papel q ele assume na relação

Anônimo disse...

eu quero ser um travesti igual a carla

Anônimo disse...

Eu não concordo com o Flávio Gicovate. Ao longo da minha vida (já estou com 30) aprendi que homossexual é todo homem que mantém relação com outro homem, mesmo que esse último tenha "aparência" de mulher (travesti, transexual, cross-dresser ou drag). Esse lance de dizer que o cara não é gay iiiii! É gay sim, pô. Homem hétero tem alergia até de pensar em sexo com outro homem. Se for um rapaz muuito jovem, tipo 18 ou 17, eu até entendo, pois a sexualidade masculina só se define totalmente aos 20 anos! Mas um cara de 25, 30 40 ou até 60 já é homossexualidade pô. E travesti não é personagem, que absurdo! TRAVESTI É UM HOMEM QUE TOMOU HORMÔNIO FEMININO E BOTOU SILICO E UMA MINISSAIA PARA "PARECER" COM UMA MULHER! Ele nunca foi, não é, e nunca será uma mulher de verdade! Só na mente dele!

Postar um comentário

 

Topo ▲