quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Britney Spears se apresentará no GMA dia 29 de março.

0

Britney Spears, anunciou hoje que fará uma performance especial dia 19 de março, e será exibido pelo programa americano Good Morning America ou GMA (giemei -qq). Como Britney disse que será um grande especial, há especulações que Spears apresente mais que uma música e não somente o single Hold It Against Me, já que na data da apresentação, seu album Femme Fatale já estará nas lojas a dias, previsto lançamento para dia 15 e março... Confira o video de Britney convidando a todos para sua Performance e a tradução logo abaixo do video.



“Bom dia America! Estou animada para contar a vocês que na terça-feira do dia 29 de março eu farei uma performance pela primeira vez em um show especial em São Francisco, no The Castro District, e transmitido pelo Good Morning America.
E eu prometo a vocês que será uma manhã inesquecível! Vejo vocês em breve!!!”
.
Gente, é impressão minha ou a voz dela ta mudando ? enfim....Estão animadinhos Britfãs ? .. 

Atualizaando: 
Minutos depois de Britney ter anunciado a performance, a TAG BritneyGMA já está nos TT's Mundias do Twitter.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲