quarta-feira, março 09, 2011


Ana Hickmann comenta sobre seus tombos na Sapucaí

0

"Chorei de emoção e Dor"

A Belissima Ana Hickmann usou o seu Twitter para falar sobre seus tombos que levou durante o desfila da Grande Rio na Sapucaí. A pista estava molhada pela chiva no momento que a apresentadora da Record caiu, confira:

 "Ontem foi um dia emocionante, pena que a chuva atrapalhou um pouco o desfile da Grande Rio! Eu cai duas vezes, o chão estava muito liso, na primeira vez acabei tirando a bota para melhorar e ficar mais segur, pulei e dançei muito. Foi incrívle a energia da galera do camarote e da arquibancada passaram durante toda a apresentação. Infelizmente a chuva aumentou e acabei levando um tombo ainda pior. O susto foi grande! Quando o médico disse que não tinha quebrado nada voltei para terminar o desfile. Chorei de emoção e dor! Eu queria terminar o desfile. Meu joelho está horrivel, muito inchado!" finalizou a gatah... - 
Eu vi os tombos da gata no YouTube, e o que mais me impressinou foi a determinação e a garra da loira, mesmo com dor ela voltou e finalizou o desfile. Parabéns Anaaa você arrasou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲