quarta-feira, março 02, 2011


Justin Bieber assumiu o romance com Selena Gomez e já sofre assédio dos paparazzis.

1


Justin Bieber, assumiu o romance com Selena Gomez, e já está sofrendo as consequências da fama, o assédio dos paparazzis... Bieber comemorou seu aniversário de 17 anos junto com a namorada, quando o cantor teen percebeu que estava sendo fotografado, esbanjou simpatia, mas depois que ele percebeu que os paparazzis não iriam sair dali ele se irritou e mostrou que  tem um dedo médio  -qq e que sabe seu significado, trombadinha-N... Arrependido de sua reação, Justin decidiu se desculpar via Twitter "Eu sou normal. Tive um um otimo aniversário e no final da noite, fomos cercados por paparazzi e eu reagi de uma maneira, mas conheço melhores. Peço desculpas"... "Nem sempre é fácil, mas eu sei melhor do que reagir com raiva" .. - e ainda se expluicou para suas fãs "A vida tem altos e baixos mas vocês estão sempre aqui para mim. Vou cometer meus erros, mas prometo continuar a crescer com vocês e tentar não fazer novamente" ..- Ok Justin está desculpado mell bem, o assedio dos paparazzis é uó eu e a Britney que digamosh, alaãka..

1 comentários:

Unknown disse...

eu amo vc Justin Bieber do jeito que vc e para min vc e lindo de qualquer jeito ♥♥♥

Postar um comentário

 

Topo ▲