quinta-feira, março 17, 2011


Lindsay Lohan sofre ataque de panico em aeroporto.

0

Lindsay Lohan disse em seu twitter que sofreu um ataque de pânico ao chegar em um aeroporto de Nova York , por causa dos inúmeros paparazzis que a  esperavam desembarcar confira o que a pintosa disse: "Eu amo Nova York, mas os paparazzi do JFK (aeroporto) me deram um ataque de ansiedade... Eu estava meio dormindo", escreveu a atriz , segundo um jornal americano. "Eles são uns animais. Pelo menos estou com a minha família", continuou. Lindsay estava acompanhada de sua mãe Dina e sua irmã mais nova, Ali. Haviam fãs gritando e tocando alto-falantes onde a atriz estava. Isso, e mais o assédio dos fotógrafos, deixou a atriz agitada. /afff o assédio dos paparazzis é o doce, eu não posso mais nem dar pinta nas boathyes, ai uó.\

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲