sexta-feira, março 18, 2011


Miguel Fatabela diz que Grazi só será atriz quando fizer teatro

0


Com papel reservado em sua próxima novela, Um Mundo Melhor, Miguel Falabella é só elogios ao falar de Grazi Massafera. Pela segunda vez trabalhando com a namorada de Cauã Reymond, a primeira vez foi em Negócio da China, da Globo, o ator dá sua opinião sobre o trabalho da loira e diz que um dia ela ainda será uma atriz. -qqqq? “Eu acho que a Grazi, por enquanto, ainda é uma excelente artista de televisão, eu acho que ela pode a vir a ser uma atriz porque ela tem o que é necessário para ser uma atriz. Mas ela só será uma atriz se ela fizer teatro algum dia, por enquanto ela é ótima, como artista de televisão.” Miguel ainda revela outras qualidades de Grazi e diz que uma em especifica é o que faz a loira se sobressair entre as outras.
“Ela tem uma coisa que me agrada de uma maneira... Ela é uma dama no mundo de cachorras. Eu acho que todo mundo está tão de saco cheio de puta, que quando você tem uma dama, salta os olhos”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲