segunda-feira, julho 11, 2011


Febre do YouTube: Vovó Bel

0

Acompanhe a Letra:

Era alta madrugada eu cansada da puatada
eu voltada pro meu lar
Quando apareceu no escuro em crioloo com o pau duro
que queria me estrupar
Com um negocio bem grosso era um puta de um colosso
ele me mandou eu pegar
E disse que queria que eu chupasse que eu mordia
até seu pau levantar. Eu que nunca tinha dado e que
era apertado implorei para o negão
que parecia um jumento que queria
empurrar pra dentro ai meu deus que judiação
Mais o nego sem piedade um escravo da maldade começou a me devorar
só pra ver se tinha medo cutucou o meu cu com o dedo
deu vontade de peidar
Nessa hora agente grita peida chora e vomita
tudo aquilo que comeu
Com as calças arriadas perguntei com a voz cansada
quem será que me fudeo
Já estava amanhecendo meu cu estava ardendo
quando entrei no hospital
Todo doutor que eu vi eu eu implorava eu dizia meu cu estava mal
viram meu cu de passagem vai ter que fazer lavagem
 me fizeram gozaçao, mais que ninguém costurava era o meu que latejava na sala de operação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Topo ▲